Gestão de Manutenção
de Equipamentos
The Asset Guardian (TAG)

Integrado ao Microsoft Dynamics NAV e ao Microsoft Dynamics 365 Business Central, você poderá planejar, controlar e monitorar todas as atividades de manutenção preventiva e programadas da sua empresa de maneira eficaz e prática!

Um poderoso Software para o gerenciamento de manutenção!

Um sistema de gerenciamento de manutenção computadorizado (CMMS), também conhecido como software de manutenção CMMS, foi projetado para simplificar a manutenção de todos os seus ativos. Um CMMS permite que organizações de todos os tipos eliminem a entrada manual de dados e rastreiem facilmente o desempenho e o estado de integridade de todos os equipamentos em um local digital centralizado. As principais funções de um CMMS incluem programação de manutenção, gerenciamento de estoque de peças sobressalentes e ordens de serviço e rastreamento de dados de ativos e recursos de negócios, como mão de obra, fornecedores e materiais.

TAG CMMS é um software de manutenção e gerenciamento de ativos altamente escalonável. Procurando atualização de um CMMS antigo? Quer abandonar os processos baseados em papel ou abandonar planilhas manuais entediantes ? TAG é uma solução fácil de usar que permite começar pequeno, com um processo de gerenciamento de manutenção simplificado que requer ações corretivas e reativas. Você pode então fazer a transição para uma configuração híbrida com um CMMS para gerentes e fluxo de trabalho baseado em papel para a equipe de manutenção. Em seguida, dê o próximo passo para um programa de manutenção automatizado mais sofisticado com base em análises preventivas e preditivas.

O TAG CMMS pode ser oferecido como uma solução baseada em nuvem ou no local. A versão baseada em nuvem oferece o mesmo nível de funcionalidade dos sistemas tradicionais locais, mas com uma série de benefícios adicionais, incluindo configuração mais rápida, interface intuitiva para trabalhadores de todos os níveis de habilidade, sem custos relacionados a TI, acessibilidade, mobilidade, bancos de dados gerenciados etc.

Quer ver como funciona na prática e entender a potência dessa vertical?

Benefícios

• Vincula cada uma de suas atividades de manutenção e gerenciamento a um sistema simples e fácil de usar com todas as características essenciais;

• Obtém mais conhecimento do seu histórico de processos para tomar decisões de manutenção pró-ativa;

• Faz a transição de manutenção corretiva ou reativa para manutenção preventiva;

• Melhora o rastreamento de inventário e o gerenciamento de inventário para peças sobressalentes;

• Otimiza suas ordens de serviço;

• Aumenta a confiabilidade geral para reduzir os custos;

• Melhora a comunicação através da tecnologia móvel.