Gestão de Controle
de Embarques

Uma solução vertical integrada ao Microsoft Dynamics NAV, para executar o planejamento, programação e controle das equipes que embarcam e desembarcam das plataformas, tendo como produto final a geração da folha de pagamento considerando as particularidades existentes em cada categoria de trabalho.

O modulo proporciona um significativo aumento organizacional
e redução de trabalho para a empresa

O módulo de Gestão de Controle de Embarques permite a empresa controlar a escala de funcionários assegurando o máximo aproveitamento de cada recurso da empresa, nele você agenda os embarques, seleciona a equipe levando em consideração as particularidades de cada área de trabalho, gerencia os tempos de embarque e ao final de cada mês gera a folha de pagamento de cada recurso da empresa. Todo o histórico de atividades fica registrado no módulo, possibilitando um vasto poder de análise e indicadores.

Com a plataforma de interface existente, é possível integrar o módulo de Gestão de Controle de Embarques a qualquer sistema de folha de pagamento, essa ferramenta proporciona a empresa um maior controle organizacional, unindo a área de operações com o RH da empresa.

Benefícios

Gerenciamento de Contratos de Trabalho como por exemplo, Salário base, % adicional por dia embarcado, % adicional dia folga, % adicional dia folga trabalhado, % adicional Periculosidade, entre outros.

• Cadastro das Qualificações existentes em cada Contrato de Trabalho, de acordo com as particularidades de cada categoria profissional.

• Controle de situações especiais, como férias, treinamentos, cursos, exames obrigatórios e licenças médicas.

• Registro dos tipos de serviços, sua descrição, dia inicial e final mês, número de dias embarque e número dias embarque proporcional, ex: Mergulho, Escalada, ROV, entre outros.

• Controle de Remunerações específicas de cada área, como por exemplo o IDO – índice de desgaste orgânico, produtividade, prêmio segurança (não perder equipamento), produtividade por equipe.

• Registra as informações do empregado, como nome, cargo, ramal, entre outros. E também, qualificações com prazos de validade, situações especiais do empregado, as informações de embarques, eratificações/ vales, entre outros.

• Histórico de todos os processos de embarque e desembarque.

• Integração da funcionalidade de ajuda de custo com o contas a pagar do Microsoft Dynamics NAV.

• Controle de validade das qualificações/ certificações, o controle evita que a sua Empresa receba multa da Empresa contratante.

• Controle dos períodos de embarque, respeitando as regras de cada Sindicato/categoria.